- Maggie
- 8 de jan. de 2022
- 1 min de leitura
Hoje em dia, tudo tem dois lados, duas perspetivas, dois sentidos. Aliás, não diria dois, diria antes infinitos. Lembro-me de algo simples como a dieta do jejum. Consigo encontrar especialistas da área a dizer que SIM, bem como consigo encontrar igual número de especialistas a dizer que NÃO. Como este exemplo, existem imensos outros.
Afinal como é que ficamos nós, meros espectadores, no meio de tanta informação contraditória e incongruente? Não é fácil, quase impossível por vezes, distinguir aquilo que é real do que não é.
Dentro do campo do lipoedema não é diferente. Apesar de ser uma doença crónica pouco valorizada, em termos estéticos consegue ser bem esmiuçada por diversas entidades. E é fácil ficarmos perdidos no meio de tanta informação quando estamos à procura de uma resposta que ninguém tem.
Por isso sim, devemos sempre procurar informação, para depois a selecionar e encontrar aquela que consideramos o mais fidedigna possível, é apenas essa que interessa absorver. Pode ser um caminho turbulento, mas se fosse fácil todos o faziam.
Boa viagem!
Comments